Festa de São Sebastião tem recorde de público em Marí e prefeito destaca importância do evento

Publicado em quarta-feira, janeiro 25, 2023 · Comentar 


Com recorde de público e shows para todos os gostos, a cidade de Marí realizou três dias de festa do padroeiro da cidade, São Sebastião. O evento ocorreu nos dias 20, 21 e 22 e foi fruto da organização da gestão do prefeito Atônito Gomes, que se comprometeu em resgatar as raízes da festa, após dois anos sem as celebrações.

Na sexta-feira, o show foi dedicado a música católica, uma noite de louvor e fé com show do Padre Nilson Nunes, que contou com a presença de milhares de pessoas da cidade a da região que vieram assistir ao show.

No sábado, o forró dominou a noite com shows da Toca do Vale e seus grandes sucessos, o cantor estourado Felipão, o ritmo dançante de Yury Pressão e a dupla Boy e Bielzin com muita música até a madrugada.

No domingo, dia 22, os shows foram de Iguinho e Lulinha, Jonas Esticado, Alanzim Coreano e a prata casa Ed Show e Nanda Show, fechando a tradicional Festa de São Sebastião.

O evento conta com toda a estrutura da prefeitura e apoio das polícias Militar, Civil e Bombeiros, além da Guarda Civil, que garantiram a seguranças da população.

Para o prefeito Antônio Gomes, o evento foi a oportunidade de reunir as famílias e receber visitantes de diversas cidades da região. O prefeito, que tem uma administração bem avaliada na cidade, vem fazendo uma gestão operosa, que vem transformando a cidade de Marí com diversas obras e ações voltadas para a população.

Da Redação 
Com Blogchicosoares.com

Comentários