Prefeita de Araçagi é premiada a gestora paraibana Mais Influente de 2022

Publicado em domingo, janeiro 22, 2023 · Comentar 


A Prefeita de Araçagi, cidade localizada na grande Guarabira, Josilda Macena foi eleita a gestora paraibana mais influente de 2022, conforme prêmio do Consórcio de Mídia que reconhece os melhores do ano em diversas categorias.

A Prefeita Josilda repetiu o sucesso de 2021 e ganhou o Prêmio 50 Mais Influentes de 2022 na categoria Gestor. A edição digital da Revista EXPRESSO de nº 69 mostra todos os ganhadores. (Acesse link a seguir

BAIXE AQUI A EDIÇÃO DIGITAL DA EXPRESSO COM OS GANHADORES DO PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022

O prêmio 

O Prêmio 50 mais INFLUENTES de 2022 é um reconhecimento a pessoas e personalidades Paraibanas, nas mais diversas categorias, que se destacaram e conseguiram servir de bom exemplo no desempenho de suas atividades profissionais.

A escolha é feita através de votação dos internautas através de formulário da google.

Sites parceiros

Participam do projeto 2022 da escolha das 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba, a Revista EXPRESSO, o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias ODIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Como assessar

Acesse agora a edição em nossa plataforma, na editoria da Revista EXPRESSO no site ExpressoPB.net  (Clique no link para acessar a edição).

Da Redação 
Com Assessoria do Consórcio de Mídia 

Comentários