Mulher simulava pagamento para levar produtos de shopping em JP, diz polícia

Publicado em sexta-feira, janeiro 20, 2023 · Comentar 


Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (19), uma mulher que teria cometido furto dentro de uma loja em um shopping no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ela utilizava o caixa de auto atendimento e simulava que estaria fazendo o pagamento. Em seguida levava os produtos.

De acordo com o Comandante do Policiamento Urbano do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a prisão foi realizada quando a mulher saída do estabelecimento.

“Recebemos a solicitação via Ciop informando que havia uma mulher praticando furto dentro da loja Renner do Shopping Manaíra. Quando chegamos ao local os seguranças nos mostraram a mulher. Realmente ela estava praticando furto. Ela chegava no caixa de autoatendimento, simulava que estava fazendo a compra, cancelava e saía com várias sacolas. Ela fez isso várias vezes e, ao identificarem esse procedimento dela, eles recolheram o material e nos acionaram. Recolhemos os produtos do furto e a conduzimos na Central de Polícia”, disse.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher cometeu o crime na presença de crianças e também da mãe.

“A mãe e, aparentemente alguns irmãos, estavam juntos com ela. Duas crianças gêmeas e uma menor de aproximadamente 15 anos. Ela tem 22 anos e assumiu. Pelas filmagens, que nos mostraram no local, parece que o crime foi arquitetado, porque um pegava uma coisa, outro pegava outra e ela sempre ia para o caixa e administrava a passagem pelo caixa de autoatendimento. No final, quando recolheram todos, ela assumiu a culpa, ficou meio nervosa e os demais foram liberados”, finalizou.

Da Redação
Com Portal T5

Comentários