Vereador de João Pessoa sofre atentado: “Abordado por duas motos com quatro elementos que trancaram meu veículo”

Publicado em terça-feira, janeiro 17, 2023 · Comentar 


Nesta terça-feira (17), o vereador Guga Oliveira revelou em entrevista à rádio Correio FM, que sofreu uma tentativa de atentado na noite dessa segunda-feira (16) no momento em que saia do estádio Almeidão.

Segundo o relato de Guga, ele estava no carro com seu motorista e com seu filho quando quatro elementos em duas motos encostaram e pediram para que eles parassem o veículo.

Temendo o pior, eles não pararam o carro e foram perseguidos por mais de seis minutos pelos homens.

Tanto o filho quanto o motorista de Guga informaram ter ouvido um deles confirmando que o vereador seria aquele que estava os impedindo de trabalhar com carroças.

Guga frisou que não se intimidou e seguirá trabalhando na causa animal.

“Eu vinha do Cristo Redentor e fui abordado por duas motos com quatro elementos aonde trancaram meu veiculo e pediram que a gente parasse o carro, a gente não parou, acelerou para que a gente não pudesse ter essa tentativa de assalto e quando a gente passou o carro e não parou os elementos foram atrás da gente e mais de seis minutos eles acompanhando a gente atrás, infelizmente não tinha uma viatura nesse percurso, então peço aí ao comandante geral. Foi ali perto do Almeidão, a gente saindo do jogo e meu filho e meu motorista disseram que foi isso: escutaram ele dizendo “olha aí é ele que não permitiu que a gente trabalhasse com as carroças” eu acho que com esse trabalho da gente que é forte contra maus tratos, trabalhando a favor dos animais e quem acha que isso vai me abalar e me deixar com medo, tá muito enganado” declarou o vereador.

Da Redação
Com PB AGORA

Comentários