segunda, 30 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

Homem é morto a tiros por dupla enquanto atendia telefone, em João Pessoa



Publicado em terça-feira, janeiro 17, 2023 · Comentar 

Vítima havia estacionado em um local para atender uma ligação telefônica na noite de segunda (16), quando foi surpreendido por dupla que efetuou oito disparos.

Um homem de 52 anos, identificado como Vandinaldo Rocha do Nascimento, foi morto a tiros por uma dupla enquanto atendia uma ligação telefônica na noite de segunda-feira (16), nas imediações da comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando Vandinaldo acompanhava um serviço próximo, estava numa motocicleta e havia parado no local para atender uma ligação telefônica, quando duas pessoas em um veículo abordaram a vítima e começaram a efetuar os disparos.

Segundo investigações policiais, o motorista do veículo teria iniciado os disparos e, logo em seguida, o passageiro desceu do veículo e efetuou mais disparos. De acordo com a perícia, oito tiros de arma de fogo foram disparados contra a vítima, e metade destes disparos atingiram a região da cabeça de Vandinaldo, que morreu ainda no local.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há identificação de suspeitos ou indícios da motivação do crime. A vítima atuava como segurança de uma casa lotérica e casa de shows e em 2017 foi preso por homicídio pela morte de um travesti no Centro de João Pessoa, segundo a Polícia Civil.

Da Redação
Com G1 PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48