Espaço SPA Express recebe mais de mil pessoas durante o Fest Verão Paraíba

Publicado em terça-feira, janeiro 17, 2023 · Comentar 


Stand continuará atendendo visitantes no próximo dia 21

Oferecendo um descanso confortável e necessário, o espaço SPA Express é sucesso em aceitação no Fest Verão Paraíba 2023. O stand localizado no Camarote Open Bar recebeu mais de mil pessoas  nos dois primeiros dias do festival, 7 e 14 de janeiro, e continuará atendendo visitantes no próximo dia 21. A alta procura do público se deu especialmente durante o intervalo das atrações, onde grande parte escolheu destinar o momento para descansar.

Esta já é a quinta participação da empresa no festival. “É sempre uma alegria colocar o espaço SPA Express como parceiro do evento que já é sucesso garantido tanto pelas super atrações como pela organização. É sempre uma oportunidade também de nos aproximarmos das nossas clientes e levarmos bem-estar a todos, que é o nosso propósito”, contou Luciana Piquet, CEO da SPA Express.

O espaço tem o desejo de promover bem estar oferecendo sofás e cadeiras confortáveis, nos quais o cliente recebe uma degustação de 10 minutos nos pés, trapézio, pescoço ou nas mãos, além de ganhar brindes personalizados.

Em João Pessoa, os serviços podem ser contratados pelo WhatsApp (83) 99824-0014. Para conhecer mais sobre o SPA Express, o perfil no Instragram é @spaexpress_jp .

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários