CRUELDADE: Mulher mata cadela a facadas e esconde corpo do animal em saco de ração

Publicado em domingo, janeiro 15, 2023 · Comentar 


Uma mulher, de 59 anos, foi presa após matar a própria cadela de estimação a facadas e esconder o corpo do animal em um saco de ração, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mulher também teria feriu outros dois animais, segundo a polícia. As informações são do Rápido no Ar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após uma denúncia de maus-tratos em um imóvel no bairro Itararé. No local, a testemunha mostrou aos militares o quintal da casa em que o animal havia sido morto.

A dona da casa e tutora dos animais liberou a entrada dos PMs na casa. Depois de alguns minutos no local, os militares notaram que havia um cachorro dentro de um saco de ração e outros dois feridos. A mulher relatou aos policiais que os cães estavam brigando e que ela usou uma faca para separá-los.

“As duas cachorras estavam brigando e em determinado momento ela pegou a faca e matou a cachorra”, relatou a testemunha.

O Centro de Controle de Zoonoses do município foi acionado e um médico veterinário atestou o óbito do animal que estava escondido dentro do saco. Os dois cachorros encontrados em situação de maus-tratos foram resgatados pela Sebem (Secretaria de Bem-Estar Animal).

A mulher foi encaminhada ao DP, onde foi interrogada e indiciada. Na sequência ela foi levada à cadeia pública feminina onde permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como prática de abuso a animais, no 2º DP da cidade.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

Comentários