Vídeo: Fã desmaia após levar chute de dançarino em show de funk

Publicado em sábado, janeiro 14, 2023 · Comentar 


Na madrugada desta quarta-feira (11), durante o show da MC Pipokinha, uma fã, que subiu ao palco para participar das danças eróticas que ocorrem durante o show, desmaiou por conta de um chute na cara que recebeu do dançarino Jonas Kaik.

Aparentemente, sem notar o que aconteceu, o dançarino continuou a coreografia chocando todos que assistiram à situação. O chute ocorreu durante a performance, na qual o dançarino começa dando tapas de leve na cara da jovem e termina com o chute acidental.

Depois da situação ser compartilhada por uma pessoa da plateia, Kaik, os seguranças e a própria MC tentaram ajudar a fã. No entanto, a cantora logo começa outra música e a jovem sai do palco andando, sendo auxiliada por quem estava por perto.

Com a viralização do vídeo nas redes sociais, muitos internautas se preocuparam e depois acharam graça da situação pela reação do dançarino.

Não é a primeira vez que o dançarino se envolve em alguma confusão relacionada a seu desempenho no palco. Jonas Kaik, de 24 anos, é conhecido por sempre escolher alguém da plateia para participar de suas danças durante o show da MC. No entanto, além da cantora já ser famosa por suas coreografias insanas, Kaik nem sempre agiu com calma com seus convidados.

Há poucas semanas, foram divulgadas imagens do jovem socando um fã que foi escolhido para subir no palco. E o motivo é inacreditável. A pessoa escolhida não sabia ficar em determinada posição e, por isso, o dançarino se estressou e deu alguns socos no menino. No momento do ocorrido, a própria cantora fica indignada com o convidado e solta um “não sabe ficar ‘de quatro’“.

 

Da Redação
Com Metrópole

Comentários