TIRO ACIDENTAL: Em Araçagi, irmão mata outro, após tentar defendê-lo em discussão de bar

Publicado em sexta-feira, janeiro 13, 2023 · 1 Comentario 


As 19h no Sítio Gravatá de Piabas, Zona Rural, Araçagi-PB, um homem morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo.

A vítima e acusado eram irmãos e se encontravam em um bar quando o acusado após discussão com outros homens, que se encontravam no estabelecimento, sacou uma arma de fogo, no entanto, o senhor HERLANIO BENTO DA SILVA de 32 anos, ao presenciar a situação tentou intervir para que o irmão não realizasse disparo, porém foi atingido por um tiro efetuado pelo próprio irmão, o qual lesionou a região da cabeça.

Após o fato, a vítima foi socorrida pelo Samu para a unidade de saúde na cidade de Araçagi, mas devido ao ferimento veio a óbito. Prontamente, várias viaturas compareceram àquela área do fato e, sob o comando do Ten Castro, obtiveram a informação que o acusado se evadiu em uma motocicleta e que poderia estar em sua residência no Sítio Mata do Estreito. Durante diligências, a guarnição se dirigiu até o interior da residência do acusado, o qual mantinha guardada uma espingarda tipo soca-soca, que foi imediatamente apreendida.

Várias guarnições estão realizando diligências para localizar e prender o acusado, porém até o presente momento o mesmo não foi encontrado. Já identificado o acusado, sua identidade será repassada a polícia civil, para as competentes investigações, objetivando sua prisão.

Da Redação 
Com Felipe Silva 

Comentários