No Riachão, vereadores reagem a pecha de traidores da prefeita e afirmam terem sido expulsos do governo

Publicado em sexta-feira, janeiro 13, 2023 · Comentar 


Os vereadores da cidade do Riachão, na região do Curimataú, concederam entrevista ao Jornal da 99 (2ª edição) na Talismã FM de Belém, e alegaram terem sidos expulsos do grupo da prefeita Maria da Luz, após terem optado pelo vereador Beto para a Presidência da Câmara Municipal.

Os vereadores Jânio, Nildo, Valdo e Beto, que faziam parte da bancada da prefeita alegam que ninguém rompeu com a prefeita e disseram haver uma armação, uma cilada tramada entre o Secretário de Ação Social, Fernandinho e a Prefeita Daluz para poder eliminar o nome do vice-prefeito Marcos da cena política de Riachão.

Ex vice-prefeito de Riachão/PB

O ex-vice-prefeito e ex-vereador Valdo detonou a articulação feita pelo o chamado ‘super secretário’ Fernandinho e a prefeita para expulsar os aliados do seu grupo, já objetivando as eleições de 2024.

O Vereador Nilson, o mais votado das eleições 2020, disse que não há chance de retorno ao grupo da gestora: “Não sou inimigo da prefeita, apenas vamos seguir caminho diferente, um ciclo que se fecha”., finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários