Gestão de Vital Costa em Araruna acelera a conclusão do mercado público, uma de suas maiores obras

Publicado em quinta-feira, janeiro 12, 2023 · Comentar 


A estrutura metálica da cobertura do Mercado Público de Araruna já está ganhando forma. A obra está na fase de montagem da estrutura para sustentação do material que vai cobrir o local.

“Sem dúvidas o nosso novo mercado ficará lindo e digno de nosso Município. O espaço ficará mais confortável e se tornará referência em mercado público na região”, destacou o prefeito Vital Costa, conforme registra a sua assessoria.

A Obra de Revitalização do Novo Mercado Público de Araruna tem recursos oriundos do Governo Federal através de emenda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, através do Ministério da Agricultura, com a contrapartida da Prefeitura Municipal.

Aprovação do governo

A gestão do prefeito Vital Costa entra 2023 com motivos suficientes para comemorar, além de muitas obras importantes em execução, pesquisa do Instituto PLS divulgadas pelo ExpressoPB.net no último dia 06 de janeiro dão 79,1% de aprovação.

Ainda segundo a mesma pesquisa para 54,4% dos entrevistados as políticas públicas aplicadas pelos  são as melhores já aplicadas nos últimos tempos em Araruna.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários