terça, 31 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

“Cuitegi não precisa de brutalidade, ignorância e má administração “, dispara novo Presidente da Câmara contra prefeito



Publicado em quinta-feira, janeiro 12, 2023 · Comentar 

Foto: Reprodução/Internet

O novo Presidente da Câmara Municipal da cidade de Cuitegi, na região do brejo, Willames Lima disse na manhã desta quinta-feira (12) em entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira que o prefeito Geraldo Serafim tem decepcionado a população com a forma de tratar as pessoas.

Segundo Lima o prefeito tem tratado as pessoas com brutalidade e não admite se quer que algum popular vá a sua casa para tratar de algum assunto relacionado a administração.

“Cuitegi não precisa de brutalidade, ignorância e má administração; Cuitegi precisa de amor, de carinho, de atenção e uma administração voltada para aquelas pessoas, principalmente aquelas mais carentes.”, disse o parlamentar.

O chefe do poder legislativo cuitegiense denunciou o que chamou de descaso com a saúde do município e revelou que falta medicamentos na Farmácia Básica e que a sede da farmácia só está funcionando duas vezes por semana.

Projeção para o futuro 

Questionado do porque da bancada de oposição ter diminuido na Câmara de Cuitegi, Willames disse que muitos políticos estão no governo por algum motivo mas que estão esperando o momento certo para retornar a oposição.

“Alguns políticos estão na situação a espera do momento certo para voltar para a oposição, não vão aguentar os  desmandos administrativos, muitos estão lá por algum motivo”, revelou.

Estiveram acompanhando o Presidente da Câmara, os vereadores Edinho e Germano que também fizeram duras críticas a gestão do Prefeito Geraldo Serafim.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48