CRUELDADE: Homem decepa mão de funcionário que cobrou salário e furtou galinha

Publicado em quinta-feira, janeiro 12, 2023 · Comentar 


Um fazendeiro está sendo acusado de decepar a mão de um ex-funcionário após ele ter furtado uma galinha de sua propriedade. O funcionário, que tinha 60 anos, tomou o animal como pagamento após o produtor rural não pagar seu salário por serviços prestados.

O caso aconteceu em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. De acordo com investigação da Polícia Civil paranaense, após a vítima cobrar o pagamento de R$ 300 do fazendeiro, os dois começaram a discutir. Sem acordo, o funcionário furtou a galinha e o dono pegou um facão para atacar a vítima. A facada acabou decepando a mão esquerda do funcionário que, assustado, foi imediatamente embora da propriedade.

A vítima não procurou o serviço de saúde e decidiu tratar o ferimento em casa. Uma semana depois, os vizinhos ligaram para a Defesa Civil para auxiliar o trabalhador. Originalmente, o caso aconteceu no dia 31 de dezembro.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fazendeiro já foi identificado, mas não foi preso. A vítima também foi ouvida. A corporação afirmou que está investigando o caso a fim de esclarecer algumas questões.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários