BBB 23: Participantes são revelados; saiba quem são os novos brothers e a repercussão da web

Publicado em quinta-feira, janeiro 12, 2023 · Comentar 


Nesta quinta-feira (12), enfim, vamos conhecer todos os novos participantes do BBB 23! Durante todos os intervalos comerciais da programação da Rede Globo, os brothers e sisters da edição, além dos dois escolhidos do público da Casa de Vidro, serão revelados. O Bolavip Brasil juntou todas as informações dos participantes.

Confira quem são os participantes da edição!

  • Aline Wirley: Ex-Rouge, a cantora é a primeira integrante do Camarote. Tem um um relacionamento aberto com o ator Igor Rickli. Ela tem 41 anos.

 

  • Cezar: Com 34 anos, o enfermeiro é de Salvador. Além de ter um lado jogador, ele fala que é bem-humorado e está solteiro. Pisciano e romântico, ele promete que vai agitar a casa. O Pipoca diz que também é safado!

 

  • Bruna Griphao: Conhecida pelas novelas, Bruna é atriz, carioca e tem 23 anos. Ela se diz bastante intensa e muito imediatista, além de garantir que quer mostrar a sua força dentro do jogo. A loira já vinha sendo bastante especulada.

 

  • Gustavo: O agroboy está on! Ele tem 27 anos, é empresário e fazendeiro, natural do Mato Grosso. Vaidoso, ele prometeu que irá beber e curtir todas as festas. Porém, se mostrará bem forte no jogo.

 

  • Fred: Ex-marido de Bianca Andrade, o influenciador e youtuber vai estar no Grupo Camarote. Ele tem 33 anos e é natural de São Paulo.Conhecido por seus vídeos voltado para os jogos, ele garante que será um bom jogador no reality.

 

  • Larissa: De Criciúma, Larissa tem 24 anos e é professora de educação física. De acordo com ela, não é muito atenta e metida. Além disso, prometeu entregar tudo nas festas, pois é inimiga do fim e bem doidinha.

 

  • Ricardo: Biomédico, Ricardo é integrante do Grupo Pipoca. Ele tem 30 anos e é natural de Aracaju (SE). Fitness e bastante animado, ele promete brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

  • Domitila Barros: Pernambucana, ela tem 38 anos e é modelo. Primeira negra a ganhar o Miss Alemanha, ela se declara autentica e disse que entrará focada. Além disso, garantiu que é bastante competitiva e falou que não tem vergonha de passar vergonha em festas.

 

  • Antônio ‘Cara de Sapato’: Lutador do MMA, Antônio tem 32 anos e é natural de João Pessoa (PB). Completamente fora da zona de conforto, como o próprio destaca, ele disse que não é bravo, nem agressivo.

 

  • Sarah: Natural de Osasco (SP), ela tem 25 anos e é psicológa. Sobre o jogo, ela disse que fala muito e que é bastante competitiva. Ela se descreve como uma pessoa bastante irritadinha e não gosta de vingança por maldade.

 

  • Fred Nicácio: Médico fisioterapeuta e apresentador, do Queer Eye Brasil, da Netflix. Fred é do interior de São Paulo. Integrante do Camarote, ele garante que vai aproveitar o reality show. De acordo com ele, irá marcar o Brasil. É casado.

 

Repercussão da web

Antes mesmo dos participantes começarem a ser revelados, a web se mostrou bastante ansiosa e várias teorias foram criadas.

Os primeiros anunciados do reality foram os participantes da Casa de Vidro. Pelo voto do público, Gabriel e Paula foram os escolhidos. Além deles, Aline Wirley foi a primeira participante do Grupo Camarote.

Os escolhidos da Casa de Vidro

Na terça-feira (10), o público conheceu os quatro participantes da Casa de Vidro: Gabriel, Giovanna, Manoel Vicente e Paula. Depois de dois dias, enfim, o público escolheu os dois que entrariam no elenco do programa. A dupla vencedora foi Gabriel e Paula, que entram no reality show a partir de segunda-feira (16).

O que já sabemos

BBB 23 vai começar no dia 16 de janeiro. Além dos dois escolhidos do público pela Casa de Vidro, mais 20 brothers e sisters serão revelados – 10 pipocas (anônimos) e outros 10 camarotes (famosos). A primeira revelação acontece a partir de 10h20. A partir disso, nos intervalos comerciais da grade de programação da Rede Globo, os nomes vão sendo divulgados.

Além disso, entre as novidades estará o Card do Poder, que será como um leilão. O poder, no dia das compras, aparecerá para os confinados, que determinarão quantas estalecas querem pagar para arrematá-lo. Ao final dos lances, o resultado é divulgado.

O líder também terá mais um privilégio. Além de ter um quarto exclusivo, determinar Vip e Xepa, indicar alguém direto ao paredão, estar imune e ganhar uma festa, o rei ou rainha terão uma central de controle, onde irá poder assistar a tudo o que acontece na casa com áudio, despertar os participantes na hora que desejar e descobrir todos os votos que recebeu até o momento.

Da Redação 
Com Bola Vip /Por 

Comentários