segunda, 30 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

BBB 23: Giovanna Leão desabafa ao falar sobre seu cancelamento depois de sair do confinamento de casa de Vidro: “Pedi desculpas na época”



Publicado em quinta-feira, janeiro 12, 2023 · Comentar 

Reprodução Gshow

Giovanna Leão não segurou as lágrimas após deixar o esperado sonho de entrar na casa do BBB. Depois de deixar a Casa de Vidro, a ruiva esteve presente na live para dizer qual seria o motivo de não ter votos o suficiente para entrar na casa.

Segundo Giovanna, ela assume o seu erro do qual cometeu no passado, mas que era uma problema que já estava resolvido na mesma época. “Desde o começo pegaram coisas antigas, que eu errei e pedi desculpas na época. Todo mundo erra. Todo mundo tem teto de vidro. Todo mundo já falou algo errado”, pontuou.

Reprodução/Gshow

Reprodução/Gshow

Mesmo com pouco tempo, ela disse que tentou conversar com o público enquanto estava confinada, mas que não teve atenção o suficiente para ser ouvida e perdoada. “Eu tentava me explicar. Chegou num ponto que eu fiquei em desespero e chorei. Isso no primeiro dia. Eu expliquei uma, duas, três… E desisti. No segundo dia, eu disse ‘Chega’. Eu sou de verdade”, explicou.

Mesmo sendo descartada pelo cancelamento, ela aconselhou futuros participantes que desejam entrar com a vida bem-resolvida aqui fora. “Qualquer ponta solta que tiver na sua vida, amarra bem [antes de entrar]. Não imaginei que as pessoas fossem tirar as coisas do contexto. Como estava resolvido há muitos anos, eu pensei que a pessoa não fosse querer resgatar isso”, disse.

Da Redação 
Com Bola Vip

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48