Ônibus de Bayeux está entre veículos apreendidos em Brasília após atos de terrorismo

Publicado em segunda-feira, janeiro 9, 2023 · Comentar 


O veículo teria levado manifestantes da Paraíba para a capital Federal e o motorista já teria detalhado informações sobre o financiamento.

Um ônibus com placa do município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, está entre os veículos apreendidos pelas forças de segurança em Brasília, após os atos de terroristas que invadiram as sedes dos Três Poderes. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada na edição desta segunda-feira (9) do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, pelo jornalista Felipe Nunes.

Segundo apurou a reportagem, o veículo teria levado manifestantes da Paraíba para a capital Federal. As informações sobre o financiamento dos diversos veículos que surgiram transportando manifestantes para Brasília tem sido um dos focos inclusive do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ontem (8) e hoje, o ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) detalhou que os veículos apreendidos são “instrumentos de perpetuação desses crimes” e que o governo tem “todas as placas dos ônibus que trouxeram criminosos até Brasília”. Confira:

Da Redação
Com ClickPB

Comentários