Após protestos em Brasília, Lula antecipa para hoje reunião com João Azevêdo e outros governadores

Publicado em segunda-feira, janeiro 9, 2023 · Comentar 


O presidente Lula da Silva (PT) antecipou para esta segunda-feira (9) às 18h, uma reunião que estava prevista para ocorrer com o governador João Azevêdo (PSB) e os outros governadores do país. Conforme trouxe o ClickPB na semana passada, o primeiro encontro de Lula com governadores estava previsto para ocorrer no fim do mês, porém os atos de vandalismo realizados ontem em Brasília, culminaram com a mudança de data. A participação do governador João Azevêdo foi confirmada pela assessoria do gestor ao portal ClickPB

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, os chefes dos executivos estaduais estão sendo convidados por meio da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, pasta comandada pelo ministro Alexandre Padilha (PT). A reunião já consta na agenda oficial no site da presidência da República. A participação do governador João Azevêdo foi confirmada pela assessoria do gestor ao portal ClickPB.

A expectativa é que sejam definidas ações para garantir que atos como os que ocorreram ontem na capital federal não se espalhem pelo país.

Ainda não há confirmação se Lula já irá dialogar hoje (9) sobre as prioridades definidas por cada estado para serem executadas pelo governo federal nos próximos quatro anos, tema inicial do encontro com os governadores.

Da Redação
Com ClickPB

Comentários