PLS/EXPRESSO: Asfalto urbano foi a obra mais importante da gestão em Barra de Santa Rosa/PB

Publicado em domingo, janeiro 8, 2023 · Comentar 


Foto: Facebook da PMBSR

O Instituto de Pesquisa, Levantamentos e Serviços (PLS) quis saber da população da cidade de Barra de Santa Rosa, no curimataú paraibano, qual obra da gestão do prefeito Neto Nepomuceno (União Brasil) é considerada a mais importante.

Segundo o levantamento, para 22,8% dos entrevistados o asfalto urbano foi a obra mais importante realizada em 2022, seguida de pavimentação com 17,7% , melhorias na educação 14,2% e distribuição de cesta básica 13,9%.

A pesquisa ouviu 350 eleitores com metodologia de amostra probabilística casual e simplificada entre os dias 31 de dezembro 2022 e 03 de janeiro de 2023.

A margem de erro da pesquisa é de 2,5% para mais ou para menos e a confiabilidade alcança o índice de 97%.

Veja os números na íntegra:

Aprovação do prefeito

ExpressoPB.net divulgou nesta sexta-feira (06) os números da avaliação da gestão do prefeito Neto.

Segundo os dados, o Prefeito Neto termina o ano de 2022 com 76,9% de aprovação, contra 18,6% de reprovação. O levantamento do PLS mostra ainda que  4,5% não souberam ou não quiseram opinar.

O instituto PLS

O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.

O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.

Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.
.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários