TRAGÉDIA: Cantor sertanejo é morto com mais de 20 tiros em casa na frente da noiva

Publicado em sexta-feira, janeiro 6, 2023 · Comentar 


O cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi assassinado com mais 20 tiros na quarta-feira (4), dentro da própria casa em Manaus.

Segundo testemunhas, o cantor chegou no imóvel acompanhado da noiva quando foram surpreendidos por um grupo que invadiu a residência e assassinaram o músico.

De acordo com a polícia, a vítima morreu dentro do imóvel. Os amigos de Igor afirmam que o cantor não tinha envolvimento com drogas. O corpo do artista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

A noiva do cantor usou as redes sociais para falar sobre a morte do cantor e esclareceu que Igor não tinha nenhum problema com ninguém.

* Leia também: Homem invade Igreja Universal e esfaqueia pastor

“Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele, isso dói muito pra gente, espero que entendam. Não vou excluir as redes deles, até porque ele sempre vai ser lembrado por todos nós. Meu Deus tá doendo tanto, tanto que às vezes não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias”.

“Minhas contas são privadas, neste momento não vou aceitar nem uma solicitação.(Peço que não divulguem minhas fotos com ele, até porque não sabemos quem mandou ou fez isso com ele). Obrigada pela compreensão. E por favor não divulguem informações falsas, ele não devia agiota como estão falando, não mexia com tráfico e nem algo parecido, Deus vai mostrar toda a verdade. Meu amor eterno Igor Moreira”, escreveu a noiva.

Da Redação 
Com Ric Mais

Comentários