Simone sofre acidente na estrada e roga a Deus: “Agradecer”

Publicado em sexta-feira, janeiro 6, 2023 · 2 Comentarios 


A cantora Simone Mendes revelou, nesta quinta-feira, (5), que passou o maior sufoco quando o pneu do carro em que viajava estourou no meio da estrada. A cantora, que recentemente se lançou em carreira solo ao colocar um ponto-final na dupla com a irmã Simaria , também se apegou à fé. Ela disse que acreditava em um livramento, já que o acidente não passou de um “susto”.

“Mais um dia para agradecer a Deus. Sempre falo, enquanto Deus não cumpre o que ele prometeu, você não morre. Ontem estourou, rasgou o pneu na estrada”, contou ela, em seu perfil oficial no Instagram.

Segundo a artista, ninguém se machucou durante o acidente. “O cuidado de Deus foi muito especial com as nossas vidas. Está tudo sob controle, tudo bem. O dedo de Deus está sob a vida daqueles que tem promessa”, acrescentou a mulher de Kaká Diniz.

Apesar de não se apresentar mais ao lado de Simaria, Simone não sobe ao palco completamente desacompanhada. Ela conta com dois parceiros que dançam e atuam como backing vocals. De acordo com o intérprete, ela o contratou por conta da quantidade de funções que precisa desempenhar sozinha.

“Para dar uma incrementada e uma acomodada a mais no palco, digamos assim, eu coloquei dois rapazes que dançam e me ajudam para caramba. Afinal de contas, agora eu tenho que dançar, tenho que cantar, eu tenho que animar o povo e tenho que fazer o povo rir. É muita função”, disse ela, em entrevista ao Balanço Geral recentemente.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários