terça, 31 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

Servidor bolsonarista é demitido após postar foto com fuzil: “Tô pronto se precisar atirar em petista”



Publicado em sexta-feira, janeiro 6, 2023 · Comentar 

O agente patrimonial Lucas Silva Falcão foi demitido nesta sexta-feira (6) após compartilhar, ontem, foto segurando fuzil em grupo de WhatsApp de professores e funcionários de uma escola municipal em Campo Grande. Além do registro, o agente patrimonial Lucas Silva Falcão escreveu a seguinte mensagem: “tô pronto se precisar atirar em petista”.

Conforme nota da secretaria municipal de Educação (Semed), o agente patrimonial foi desligado das funções nesta sexta-feira. No comunicado, a pasta explica que o servidor foi contratado por meio de processo seletivo, sendo assim, o desligamento não será divulgado em Diário Oficial.

O servidor público teria alegado que que encaminhou a mensagem ao grupo por engano. Ainda de acordo com ele, a imagem foi feita na virada do ano, quando pegou a arma de uma conhecido para fazer o registro.

“Assim que mandei a foto e a mensagem, apaguei. Apaguei no mesmo minuto. A diretora da escola está ciente da situação. Eu escrevi a mensagem por engano e logo depois avisei minha chefia. A foto eu enviei errada, e a mensagem foi o corretor ortográfico”, alegou o agente patrimonial.

Professores e outros servidores da escola municipal onde o servidor trabalha informaram que se sentiram ameaçados com as mensagens e a foto publicada por Lucas.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48