terça, 31 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

Homem é preso por sequestrar ex-mulher e atirar filho pela janela durante fuga



Publicado em sexta-feira, janeiro 6, 2023 · Comentar 

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por sequestrar a ex-companheira, de 40, e a sua filha, de 8, no último sábado (31), em Matinhos, no Litoral do Estado.

A captura aconteceu após investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) que estão atuando no Verão Maior, nesta quinta-feira (5), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na ocasião, as vítimas estavam no litoral para comemorar a virada do ano quando foram surpreendidas pelo indivíduo que, após ameaças, obrigou a ex-mulher e a filha dela a entrarem no veículo sem destino certo.

Cristiano Quintas, delegado da PCPR, conta que as diligências iniciaram de imediato: “Após o conhecimento do fato, iniciamos rapidamente as diligências para encontrar a mulher e a criança. No momento do encontro, ela estava em estado de choque e confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado”.

Conforme apurado, o homem ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelo mesmo tipo crime.

Durante a ação desta quinta-feira (5), o suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Na tentativa, ele arremessou o filho, de 4 anos, pela janela. A criança teve lesões na cabeça, e o Conselho Tutelar será acionado.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48