Em entrevista, Matheus Bezerra avalia gestão de Bananeiras em 2022: “o resultado do trabalho tá nas urnas”

Publicado em sexta-feira, janeiro 6, 2023 · Comentar 


O prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra fez uma avaliação do trabalho de sua gestão no ano de 2022 durante entrevista a Rádio Integração 102.3, nesta quinta-feira (06) no Programa Jornal da Integração.

Matheus não se ateve a avaliações prolongadas, mas foi categórico ao afirmar que o resultado do trabalho de seu governo pôde ser atesta nas urnas, quando seus candidatos foram sumariamente majoritários no pleito de outubro passado.

O prefeito destacou os avanços realizados na área da saúde, com a contratação de médicos para os PSF’s e anunciou a entrega de uma ultrassom já no início deste ano, recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Gervazio Maia.

Momentos antes da entrevista, o prefeito recebeu a visita do novo secretário de saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, onde o gestor apresentou uma pauta de reivindicações para o Hospital Municipal de Bananeiras, conforme o próprio prefeito anunciou.

O gestor bananeirense anunciou a entrega de um veículo da Guarda Municipal, comprado com recursos públicos e emendou com o registro da conclusão de obras de calçamento e pavimentações no distrito de Roma, reforma de escolas, dentre outras obras.

Para o ano de 2023, Bezerra disse aguardar a liberação de recursos para compra de uma PC, bem como emendas de seus deputados para execução de diversas obras.

Por fim, Matheus enfatizou duas ações que entende ser bastante importantes e que foram implementadas por sua administração: o compromisso financeiro com todas as contas em dia, inclusive com a previdência que repassou cerca de R$ 6 milhões para o IBSEM, bem como o zelo na transparência pública, tornando Bananeiras o município do brejo que mais realizou pregão eletrônico no ano de 2022, acabando com o pregão presencial.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários