quarta, 01 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

CRISE EM BAYEUX: Prefeita Luciene determina demissões em massa de funcionários comissionados e prestadores de serviços



Publicado em sexta-feira, janeiro 6, 2023 · Comentar 

Segundo informações de vereadores, secretários e funcionários da Prefeitura de Bayeux, a Prefeita Luciene de Fofinho determinou a demissão de inúmeros funcionários comissionados e prestadores de serviços a mando do Secretário Léo Micena.

Outras informações dão conta que a prefeita não comanda mais o executivo municipal e só é vista para posar para fotos, se exibindo nas redes sociais para enganar a população da cidade.

Algumas vereadoras e vereadores relatam que o poder que o primeiro ministro, Léo Micena, tem sobre a prefeita é inacreditável e inexplicável, pois ele pode determinar qualquer coisa e ordenar que Fofinha obedeça sem fazer qualquer questionamento.

Uma das vereadoras lembrou o caso de uma empresa chamada Grupo Mateus que é do seguimento varejista no norte e nordeste, que procurou a prefeita para anunciar a instalação de uma unidade do Mix Mateus na Avenida Liberdade e que poderia gerar 400 empregos diretos, e na verdade quem os recebeu e participou das negociações foi o Secretário Micena, se portando como chefe executivo do município.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48