terça, 31 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

CENAS FORTES: Mulher que pagou traição na mesma moeda é encontrada morta; vídeo



Publicado em quinta-feira, janeiro 5, 2023 · Comentar 

Nesta quarta-feira (4), a mulher foi morta pelo marido dentro da própria casa após divulgar um vídeo em que devolve na mesma moeda o chifre que levou com marido. O suspeito deu um tiro na cabeça da vítima e logo após se matou com uma corda em volta do pescoço.

A mulher em questão, no ano de 2022, divulgou nas redes sociais a traição do marido e resolveu traí-lo em um motel da cidade de Tabaiana, no Sergipe, porém, a história não terminou nada bem.

Entenda o caso:

“Trai por vingança, o bonito saiu sábado, foi para lugares públicos com a rapariga. Nem se importando que é casado, né? […] A vontade que dá no boi, dá na vaca!”, afirma a propagadora dos direitos iguais, que também informa que para o homem “raparigueiro”, nada melhor que mulher “galheira”, disse a traída em vídeo.


“Eu mesmo, trai por vingança, o bonito saiu sábado, foi para lugares públicos com a rapariga nem se importando que é casado. A vontade que dá no boi na vaca… então segura essa bebê”, disse a mulher enquanto traia o marido dentro do motel.

Após a situação, o marido foi até a casa dela a matou com um tiro na cabeça e em seguida tirou sua vida.

.
VÍDEO AQUI
.
Da Redação 
Com Primeiras Notícias 
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48