Vicente Nery, Luciene Melo e Osmídio Neto fazem a festa dos 20 anos do Bessa Grill

Publicado em quarta-feira, janeiro 4, 2023 · 1 Comentario 


O Bessa Grill, um dos mais tradicionais bar e restaurante e o mais frequentado da orla de João Pessoa, chega a duas décadas de existência levando alegria para a clientela, levando música para todos os gostos e idades. E para marcar os 20 anos de fundação, o Bessa Grill traz nesta sexta-feira, 6, o cantor e compositor Vicente Nery, a cantora Luciene Melo e o sanfoneiro e cantor Osmídio Neto para uma noite memorável de muito forró e romantismo.

Esse é um dos eventos mais esperados dos últimos tempos, pelos forrozeiros e românticos de João Pessoa e de cidades vizinhas que querem ver de perto os seus ídolos. O show está previsto para ter início às 21 horas e só vai acabar de madrugada.As reservas de ingresso podem ser feitas no próprio Bessa Grill, localizado na Avenida Artur Monteiro Paiva, 1190 Bessa, ou pelo WhatsApp (83) 98880-2799.

Vicente Nery- Antônio Vicentino Neri da Silva, ou simplesmente Vicente Nery, nasceu na localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, no interior do Ceará, em 24 de janeiro de 1977. Adotou o nome artístico em homenagem ao pai, Vicente Neri, apenas substituindo a última letra do nome.

Estreou em 1993 na banda de forró Cheiro de Menina, onde permaneceu por mais de uma década, gravando 16 álbuns, tornando-se bastante conhecido. Ele também fundou a banda Forró Real e foi vocalista de várias outras bandas de forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau, Forró Legal e por último na banda Cheiro de Menina no ano de 2001.

Lançou-se em carreira solo em 2010, após alcançar sucesso nacional com suas composições, como as músicas “Senhorita”, “Nunca Mais” e “Ponto Final”.  Em 6 de junho de 2015, gravou DVD em comemoração aos 20 anos de carreira, em Fortaleza com participação de Amado Batista em duas músicas.

Luciene Melo – Nascida em Aracaju, Sergipe, Luciene projetou o seu nome no mercado forrozeiro, através da Banda Magníficos no qual integrou de 1996 à 2002,dividindo os Palcos com Walkyria Santos, Sâmya Maia,Aduílio Mendes e Neno. Há muitos anos se dedica ao seu projeto solo desde que se desligou da banda paraibana.

É responsável por emplacar grandes sucessos forrozeiros e se destacar entre as maiores intérpretes femininas do movimento. Luciene esteve presente na Fase de Maior sucesso da Banda Magníficos onde estourou no Nordeste com o Cd Me Usa no ano de 1997.

Sendo agenciada pela Gravadora Sonic Music. A Música Apaixonada na Voz de Luciene foi uma das que mais fez Sucesso, sendo lembrada e tocada nas rádios até Hoje. Em 2000 sua amiga e parceira de palco, Walkyria decide deixar o grupo, é assim Luciene assume a frente da Banda junto a Neno, até o ano de 2002, onde decidiu lançar sua carreira solo, se desligando da banda.

Osmídio Neto – Sanfoneiro, cantor e compositor natural de Catolé do Rocha,na Paraíba,

Identificou o gosto pela música desde cedo, sempre se mostrava interessado em aprender sobre estilos musicais e instrumentos relacionados ao forró. Sua paixão pela sanfona é marcante, o instrumento o acompanha há 15 anos.

Sua habilidade em tocar gera nos seus fãs a satisfação de participar dos seus shows. Osmídio é bastante elogiado por onde passa.

O artista costuma se apresentar na companhia de outros colegas, inclusive de outras vertentes da música, a exemplo da banda Aveloz, Dorgival Dantas, Banda Toque de Samba, Os Gonzagas, entre outros; além de participações em programas de Rádio e de TV.

Osmídio Neto declara que a arte e o gosto para a música vêm de berço, e enfatiza “Forrozeiro por natureza e sanfoneiro de coração”.

Serviço

Aniversário do Bessa Grill

Shows: Vicente Nery, Luciene Melo e Osmídio Neto

Data: 6 de janeiro de 2023

Local: Avenida Artur Monteiro Paiva, 1190, Bessa

Maiores Informações e ingressos: (83) 98880-2799 (WhasApp)

Da Redação 
Com Assessoria/Fonte: Redação/ Wikipédia/Paraíba Criativa

Comentários