quarta, 08 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

Neymar é flagrado em festa durante velório de Pelé; jornal afirma que PSG não proibiu vinda do jogador ao Brasil



Publicado em quarta-feira, janeiro 4, 2023 · Comentar 

Neymar foi flagrado em uma festa em Paris na noite de segunda-feira (2), enquanto sofreu o velório de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (1940-2022), em Santos. A declaração do pai do atleta sobre ele não ter sido divulgada pelo Paris Saint-Germain foi desmentida por um jornalista do L’Équipe, um dos principais jornais franceses.

“O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé”, informou Hadrien Grenier, que é setorista do clube no jornal, através de sua conta no Twitter. A notícia também foi confirmada pelo Le Parisien, outro importante veículo da França.

Na manhã de segunda, Neymar pai esteve presente na Vila Belmiro e afirmou para a imprensa que o filho não havia sido liberado pelo time francês para vir ao Brasil. O camisa 10 da Seleção Brasileira, que começou a carreira no Santos, era uma das pessoas mais esperadas na despedida do rei do futebol.

José Luiz Datena, que fazia a cobertura do funeral pela Band através do Brasil Urgente, criticou a ausência do craque . “Se houve um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês. Não ia fazer nada, ele já fez isso para fazer festa”, ocasionou ele.

Neymar não chegou a dar nenhuma declaração sobre o assunto nas redes sociais, mas publicou fotos em que apareceu no centro de treinamento do PSG. De início, os fãs foram compreensivos. Mas quando Kylian Mbappé, que joga no mesmo horário, apareceu em Nova York para acompanhar um jogo da NBA, esperou a estranhar.

Já na manhã desta terça-feira (3), vídeos do atleta cantando em uma festa em Paris, pedi a circular nas redes sociais. Marquinhos, que joga na seleção e no PSG, também esteve presente no evento.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48