terça, 31 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

Homem é preso suspeito de estuprar e tentar matar ex-esposa, em Campina Grande



Publicado em segunda-feira, janeiro 2, 2023 · Comentar 

Suspeito não aceitava o término da relação e tentou matá-la com uma faca, na madrugada desta segunda (2).

Um homem foi preso suspeito de estuprar e tentar matar a ex-esposa na madrugada desta segunda-feira (2), no Portal Sudoeste, na zona sul de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A mulher passa bem.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em processo de separação, com a mulher tendo pedido divórcio, mas o marido não aceitava o término da relação e passou a caluniar a ex-esposa, sugerindo que ela estava tendo relacionamentos extraconjugais.

Desde o domingo (1) que a situação entre o casal piorou. Houve uma discussão entre eles e o homem saiu de casa. Contudo, ele retornou a residência, invadiu a casa pulando o muro e, ao entrar na casa e se deparar com a mulher, forçou ela a ter relações sexuais com ele e ameaçando a vítima todo o tempo com uma faca.

No meio da ação, ele ameaçou a mulher de morte diversas vezes e, com a faca em mãos, tentou golpear o pescoço da vítima com a faca, contudo, ela segurou a lâmina da faca com a mão e evitou a perfuração. Em um determinado momento, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.

Os policiais, ao chegarem na residência, deram voz de prisão e o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia, onde aguarda procedimentos judiciais.

Da Redação
Com G1 PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48