ESTRELA INTERNACIONAL: Grêmio anuncia contratação do atacante uruguaio Luís Suárez

Publicado em sábado, dezembro 31, 2022 · Comentar 


O Grêmio anunciou neste sábado (31) uma de suas contratações mais impactantes, em termos de reforço e qualidade do jogador, de sua história. O atacante uruguaio Luís Suárez, de destaque dos principais clubes do mundo, jogará na equipe de Porto Alegre a partir do próximo ano.

O jogador, que tem 35 anos, assinou por duas temporadas e atuará com a camisa 9 gremista. O jogador realizou exames médicos neste sábado e já assinou o contrato, válido até dezembro de 2024.

“Olá, torcida do Grêmio. Queria agradecer por todo carinho que tem me dado. Estou preparado para desfrutar destes dois anos maravilhosos para tentar conseguir coisas grandes. Mando um abraço grande e nos encontramos nos próximos dias”, disse o jogador em recado à torcida.

Suárez conquistou na carreira a Copa América pelo Uruguai, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Supercopa da Europa, cinco vezes o Campeonato Espanhol, duas Supercopas da Espanha e quatro Copas do Rei entre Barcelona e Atlético de Madrid; Campeonato Holandês e Copa da Holanda com o Ajax; Copa da Liga Inglesa com o Liverpool; e Campeonato Uruguaio com o Nacional.

Suárez também disputou quatro Copas do Mundo e é o artilheiro histórico da seleção uruguaia, com 68 gols.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários