BOMBA: Juliette causa prejuízo a contratante nordestino por fracasso de bilheteria, afirma colunista

Publicado em sexta-feira, dezembro 30, 2022 · Comentar 


Desde que saiu do BBB, Juliette teve inúmeras oportunidades para decidir o que iria fazer após vencer o reality da casa mais vigiada do país no ano de 2021. Porém, com muita fama e com pouco tempo para curtir, a cantora optou pela carreira musical, talento que já havia mostrado durante o período em que ficou confinada.

Com um começo muito arrasador, muitas parceiras, e até mesmo sendo abraçada por vários gêneros musicais, Juliette ainda não conseguiu estender o seu público do BBB para música. E ao que tudo indica, parece que não está tendo os resultados que se esperavam quando iniciou o seu primeiro projeto.

Mesmo com um número muito importante de ouvintes após lançar o seu primeiro álbum que a colocou na estreada pelo Brasil, Juliette ainda não trouxe todo aquele “Bum” que vimos da sua carreira como ex-BBB e influenciadora para a opção que decidiu seguir após vencer o reality.  Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a morena não está conseguindo encher certos ambientes onde se apresenta pelo país, o que supostamente poderia ser um fracasso de bilheteria.  Juliette conta com mais de meio milhão de inscritos e muitas visualizações em suas musicais e com mais de 30 milhões de seguidores em seu Instagram, número expressivos para uma cantora do Brasil.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba
Comentários