quarta, 08 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

Sikêra Jr se irrita com comentário de Paulo Vieira sobre o ‘Véio da Havan’ e detona o humorista: “Maloqueiro da Globo”



Publicado em quinta-feira, dezembro 29, 2022 · Comentar 

O apresentador Sikêra Jr criticou o humorista Paulo Vieira na segunda, (26), ao vivo por ter feito uma piada com o empresário Luciano Hang, dono da loja de departamentos Havan, durante a edição do prêmio Melhores do Ano, da Globo, no último domingo (25). Sikêra o chamou de “maloqueiro da Globo” e disse que ele não esperava a vida toda na empresa.

A fala de Sikêra Jr aconteceu na abertura da edição, quando o apresentador costuma fazer um pequeno editorial sobre assuntos polêmicos. Ele decidiu defender o amigo, que patrocina intervalos de seu programa e que também é torcedor do presidente Jair Bolsonaro (PL), que encerra sua obrigatoriedade neste sábado (31).

“Tirar onda de quem está na frente dos quartéis? Paulo Vieira… Tu já pensou quando tu sair da Globo ou tu acha que vai morar aí? Ah, você vai receber a herança dos Marinhos, né? Tony Ramos colocavam para fora. Fernanda Montenegro, olha… Saiu rapidinho. Atores antigos, dos melhores”, cutucou Sikêra, referindo-se às demissões feitas pelo líder de audiência na TV aberta.

O apresentador errou em uma informação. Tony Ramos não foi demitido da Globo. Ele segue com contrato fixo.

Logo em seguida, Sikêra usou o termo “maloqueiro” para ofender Vieira. O termo pejorativo é usado para identificar “menor que vagueia pelas ruas em grupo, pedindo dinheiro, praticando pequenos furtos”, segundo o dicionário Aurélio. Coletivos negros afirmam que o termo é considerado racista.

“E aí vem um maloqueiro da Globo deste? Desejar a morte do Velho da Havan? Um empresário que emprega um monte de gente. Tu não faz merda nenhuma, a não ser fazer graça para a sua turma! Tu só faz graça para a sua turma! turma. Lacrou, acha graça. Deixa tu sair da Globo para você ver… Todo mundo é substituível, menos Jesus”, completou.

Melhores do ano
Durante a premiação, Paulo Vieira brincou com Luciano Hang em uma piada sobre o sucesso do Pantanal na faixa das nove da Globo. “Chorei quando o Velho do Rio [personagem de Pantanal interpretado por Osmar Prado] morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Véio’ da Havan?”, questionou o humorista.

Bolsonaristas ficaram satisfeitos com a piada. Desde o fim de semana, eles criticam Vieira nas redes sociais, pregando um boicote aos seus projetos na Globo.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48