Polícia prende suspeitos de roubar casa e agredir vítimas em Campina Grande

Publicado em quarta-feira, dezembro 28, 2022 · Comentar 


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubo e invasão de residência que agiram, na manhã desta terça-feira (27), em Campina Grande. Um dos presos já cumpria pena e foi encontrado com uma pistola e celulares.

De acordo com informações do comando do 10º Batalhão, a dupla agiu invadindo uma casa no bairro Jardim Tavares, agrediu as vítimas e levou celulares e um veículo Prisma. “Durante o cerco, conseguimos localizar a dupla na região central. Eles já haviam se desfeito do carro roubado, que nós também encontramos, e estavam em outro veículo que apreendemos durante a ação”, explicou o tenente-coronel Figueiredo, comandante do 10º BPM.

“Entre os suspeitos, um deles usava tornozeleira eletrônica e, de acordo com informações preliminares, cumpria pena pelo crime da Lei Maria da Penha. Ele foi encontrado com os celulares das vítimas e uma pistola”, explicou o comandante. Ainda durante a ação, a PM apreendeu um segundo carro, que também estava com os suspeitos e que poderia ser usado para cometer crimes.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia, no bairro do Catolé. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de roubo, invasão de domicílio, agressão física e porte ilegal de arma de fogo. A participação deles em outros crimes na região também será investigada.

Da Redação 
Com PB AGORA

Comentários