Polícia prende suspeito de matar jovem; corpo estava em saco plástico e com sinais de tortura

Publicado em quarta-feira, dezembro 28, 2022 · Comentar 


Corpo de Viviane foi encontrado dentro de saco plástico – REPRODUÇÃO/RECORD TV RIO

Foi preso, nesta terça-feira (27), o suspeito de ter matado a jovem Viviane Farias, de 19 anos. O corpo dela foi encontrado dentro de um saco plástico, com sinais de tortura, na estrada do Guandu, na zona oeste do Rio, na semana passada.

A Justiça decretou a prisão temporária do homem que se apresentou na delegacia dias após o crime. Anderson Luiz foi capturado na comunidade do Viegas, em Bangu, na zona oeste, nesta tarde, e encaminhado à Divisão de Homicídios da Capital.

No último dia 23, ele prestou depoimento, negou envolvimento no assassinato e acabou sendo liberado. No entanto, os investigadores identificaram contradições na versão apresentada.

Ainda de acordo com a polícia, a última localização registrada pelo GPS do aparelho celular da vítima havia sido a residência de Anderson. Pessoas ligadas a Viviane confirmaram que a jovem conhecia o suspeito.

A jovem foi achada morta após ter ficado dois dias desaparecida. Segundo a família, ela havia saído de casa, na comunidade Vila Kennedy, onde morava com o pai, para trabalhar em uma lanchonete em Madureira, na zona norte.

A defesa do suspeito ainda não foi  localizada pelo R7. Informações da polícia revelam que ele já tem histórico de estupro, roubo e receptação.

Da Redação 
Com R7

Comentários