Laboratório de drogas é desativado pela Polícia Civil no Conde, na Grande João Pessoa

Publicado em quarta-feira, dezembro 28, 2022 · Comentar 


Material apreendido tem o mesmo perfil de outra apreensão realizada no início do mês de dezembro.

Um laboratório de drogas que funcionava em uma granja no Conde, na Grande João Pessoa, foi desativado pela Polícia Civil Sul, na tarde desta quarta-feira (28). O material apreendido tem o mesmo perfil de outra apreensão realizada no início do mês de dezembro. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

Nesta quarta-feira, a polícia estava realizando um trabalho de incineração em Mamanguape, quando recebeu informações sobre o funcionamento deste laboratório no Conde.

Foram apreendidos no local, uma grande quantidade de maconha, cocaína e produtos químicos utilizados para aumentar a quantidade dos entorpecente, como a cafeína. Também foram encontrados no local, uma prensa hidráulica para prensagem da droga e uma espécie de equipamento para misturar o entorpecente com outros produtos.

Não havia ninguém no local no momento da apreensão. A Polícia acredita que as pessoas fugiram, pois o local era todo monitorado por câmeras.

De acordo com o delegado Aldroville Grisi, responsável pela operação, o material apreendido pertence a uma organização criminosa que atua em João Pessoa. A droga produzida no Conde, seria trazida para comercialização na Rua da Poeira, em Mangabeira, onde outras operações já foram realizadas.

Da Redação 
Com G1 PB

Comentários