Cabedelo vai ganhar “Novo Atacarejo” com geração de mais de mil novos empregos diretos e indiretos

Publicado em quarta-feira, dezembro 28, 2022 · Comentar 


A cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, vai ganhar uma unidade do Novo Atacarejo. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Vitor Hugo, nesta quarta-feira (28), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

De acordo com o gestor, o empreendimento vai ser inaugurado até o meio do próximo ano, no local onde funcionava o Forrock, que será demolido.

Vitor Hugo comemorou a conquista e disse que mais de 1000 empregos diretos e indiretos serão gerados no município. “É com muita satisfação e alegria que terminamos o ano de 2022 anunciando a chegada e o investimento de mais um grupo empresarial na cidade de Cabedelo. Isso significa mais oportunidades e que a cidade não para de crescer. Isso tudo é fruto de um grande trabalho e de muita responsabilidade com o dinheiro público. Investimos muito forte em infraestrutura e urbanização e, nesse momento, também na área da construção civil temos também mais de 40 empreendimentos sendo erguidos na cidade”, ressaltou o prefeito.

O grupo empresarial pernambucano já tem 18 lojas inauguradas e tem mais 5 em construção. Em 2023, prevê a construção de mais 12 lojas. “Estamos felizes, pois fomos muito bem recebidos, tudo sendo resolvido com muita celeridade. Já tivemos contato com algumas Secretarias e o que demonstraram é que além de profissionais, são extremamente solícitos. Precisamos dar andamento às licenças para abrir a empresa até o final do primeiro semestre de 2023. E a preferência do grupo é para as pessoas onde a loja é inaugurada, pois a nossa contrapartida é prestigiar a sociedade. Será um empreendimento muito importante, uma nova oportunidade para os consumidores da Paraíba, baixando preço, atendendo o cliente bem, melhorando a qualidade de vida”, concluiu Vitor.

Detalhes sobre o encontro – A reunião para firmar a construção do Novo Atacarejo contou com a presença com o diretor de expansão do grupo, Lucian Fragoso, e a participação dos secretários de Uso e Ocupação do Solo de Cabedelo, Sérgio Ricardo Germano; e o de Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura, Francisco Urtiga (via telefone); e ainda com o empresário João Gregório, que foi um dos articuladores do encontro. 

Da Redação 
Com Portal Paraíba

Comentários