BOMBA! Julian Lemos promete livro com revelações sobre Bolsonaro

Publicado em quarta-feira, dezembro 28, 2022 · Comentar 


O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) divulgou, nesta terça-feira (27), que vai lançar um livro sobre sua experiência dos últimos sete anos ao lado do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A informação foi publicada pelo próprio congressista através de uma publicação no Twitter.

“Decidi escrever um livro sobre tudo que vivi e testemunhei nos últimos 07 anos. Tudo que falarei faz parte de uma história que o povo brasileiro saberá. ‘Apenas os que vivem na escuridão da mentira temem a luz da verdade’. João 8:32”, publicou.

Julian Lemos foi um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro nos últimos anos. Inclusive, conseguiu se eleger como deputado federal através da força bolsonarista de 2018, a qual conseguiu eleger o presidente ao cargo atual. No entanto, não demorou muito para Lemos se revoltar com o Governo Federal e fazer diversas acusações.

Em 2020, o deputado federal fez diversas denúncias relacionadas ao filho de Jair, Eduardo Bolsonaro. No mês passado, ele disse que o presidente já havia agredido a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o casamento era de ‘fachada’.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários