Radialista e Secretário de Comunicação protagonizam ‘forte confronto’ com direito a adjetivos “indecorosos” em Belém/PB

Publicado em terça-feira, dezembro 27, 2022 · Comentar 


Não chamem para o mesmo ambiente o radialista Fábio Dutra e o Secretário de Comunicação da Gestão Municipal de Belém, na região da grande Guarabira, pois pode-se assistir a uma cena de ‘king box’, Pelo menos foi o que revelou hoje (27) o radialista ao utilizar um direito de resposta na Rádio Talismã FM.

Há dias que Betinho e Fábio tem protagonizado uma troca de farpas e acusações pelas ondas das emissoras de rádio de Belém. Betinho tem rebatido uma série de denuncias feitas por Dutra contra a gestão da Prefeita Aline Barbosa. O radialista afirma que, como formador de opinião, tem o direito de cobrar da prefeitura e nesse bate e rebate o clima entre eles tem chegado a temperatura máxima.

Fábio Dutra rebateu fala anterior do auxiliar da prefeita Aline, na qual o secretário teria se referido a atendimento ofertado pela prefeitura de Belém a um familiar do radialista, o que o teria chateado.

O radialista chegou a dizer no Jornal da 99 que desejava enfrentar o secretário pessoalmente, afirmando que o passado de Betinho estaria cheio de máculas e que a sua atuação a frente da comunicação estaria prejudicando a gestão da prefeita.

Aparentemente nervoso, Fábio Dutra rotulou o secretário com adjetivos “indecorosos”.

Em tempo: Até o final da tarde de hoje , o secretário Betinho Barros não havia se pronunciado a respeito da fala do radialista.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários