Servidora da prefeitura de Teixeira é presa após furtar joia da casa de filho de ex-deputado

Publicado em segunda-feira, dezembro 26, 2022 · Comentar 


Uma técnica de enfermagem, que trabalha como servidora contratada na Prefeitura de Teixeira-PB, foi presa, neste domingo (25), na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos, ao confessar o furto de uma joia muito valiosa subtraída da casa de Valdecir Junior, filho do ex-deputado Estadual Valdecir Rodrigues e da ex-vereadora de Patos-PB, Eliane Batista.

Camila Cristina dos Santos confessou o crime após ser presa em flagrante em sua residência pela Polícia Militar e levada para Delegacia da Polícia Civil.

Ao delegado Clenaldo Queiroz ela contou tudo. Segundo depoimento ao qual nossa reportagem teve acesso com exclusividade, ela participava de uma confraternização na residência da vítima no dia anterior, quando em dado momento, por volta das 00h34, estava deitada no sofá e pediu para se recolher, indo até o quarto de Valdecir e furtado uma aliança avaliada em R$ 15 mil que estava em seu closet comprada há 05 anos.

Valdecir contou em depoimento que a servidora, mais conhecida por Mila, estava com ele e outros amigos na Pedra do Tendó, e foi quando resolveram ir para sua residência para terminar a confraternização.

No dia seguinte, Valdecir sentiu falta do objeto e ao olhar o circuito de câmeras instalado na casa, deu para perceber parte da ação de Camila e denunciou o fato a Polícia Militar.

Policiais militares foram pela manhã deste domingo até a residência da suspeita, e ao ser abordada, ela acabou confessando o crime e sendo presa em flagrante. Ela devolveu o objeto a vítima que foi até o local com a PM, mas foi levada para Delegacia de Polícia Civil.

O delegado Clenaldo Queiroz arbitrou fiança no valor de R$ 400,00 que foi paga pela jovem. Ela foi liberada e vai responder em liberdade pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal.

Até o momento, a Prefeitura de Teixeira não se pronunciou sobre o caso nem se tomará medidas administrativas sobre o ocorrido.

Da Redação
Com Portal 40 Graus

Comentários