quarta, 01 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

Criticado após eliminação da Seleção na Copa, Alisson surpreende e é indicado a prêmio de melhor goleiro



Publicado em segunda-feira, dezembro 26, 2022 · Comentar 

Após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar, o goleiro Alisson sofreu duras críticas por parte de alguns torcedores, tendo em vista que acabou sofrendo o gol de empate nos minutos finais da prorrogação na partida contra a Croácia, pelas quartas de final. Vale destacar, no entanto, que neste lance, a bola desvia em Marquinhos, o arqueiro ainda toca na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Já na disputa de pênaltis o goleiro saiu em branco e não defendeu nenhuma cobrança.

Sendo assim o goleiro acabou sendo criticado por alguns torcedores que acabaram encarando Alisson como um dos vilões da eliminação brasileira na Copa do Mundo no Qatar, para alguns o goleiro não transmite segurança quando atua pela Seleção. Mas contrariando a opinião de alguns, o brasileiro entrou na lista para eleição dos melhores goleiros do mundo pela Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS).

Além de Alisson, outro arqueiro brasileiro entrou na seleta lista, trata-se de Ederson. Que também está entre os 25 selecionados pela IFFHS. Os brasileiros terão fortes concorrentes na eleição dos melhores da posição de 2022, está o croata Dominik Livakovic, que deu trabalho ao Brasil nas quartas de final.

Da Redação
Com Bolavip Brasil
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48