Briga de casal termina com dois mortos, três feridos, atropelamento e carro roubado

Publicado em segunda-feira, dezembro 26, 2022 · Comentar 


O secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais, De Souza, revelou detalhes sobre uma confusão registrada neste domingo de Natal (25), na Região Metropolitana de Curitiba. A briga que começou com uma discussão de casal, terminou com dois mortos, três feridos, atropelamento, briga em estrada rural, um carro roubado e dois presos.

Segundo informações da Guarda Municipal (GM), a primeira ocorrência foi registrada no bairro Faxina. Durante uma confraternização de Natal, um jovem casal iniciou uma discussão e a mulher teria sido agredida. Insatisfeito com a cena, o irmão da vítima partiu para cima do cunhado.

Após essa primeira confusão, o suspeito de agredir a namorada deixou o local. Entretanto, logo na sequência o rapaz retornou acompanhado de um comparsa, em uma motocicleta. Os amigos invadiram a casa da família e realizaram disparos de arma de fogo. O avô e o irmão da menina que tinha sido agredida foram baleados.

Após os tiros, o namorado da moça e o comparsa, identificado como Jean Chiarentin, fugiram em uma moto. Já o cunhado ferido colocou o avô, também baleado, no carro e saíram em busca de atendimento médico.

“O cunhado (nome oculto) junto com a namorada foram socorrer o avô que estava baleado em estado grave, colocaram no veículo e se deslocaram. No meio do caminho encontraram a motocicleta dos atiradores. Nisto, o cunhado resolveu atropelar a moto, vindo a entrar em luta corporal com o comparsa do namorado da irmã”, contou De Souza.

Moto atingida pelo irmão da mulher agredida (Foto: Reprodução/ RICtv)

Após atingir a motocicleta, o cunhado foi atrás do comparsa, que teria realizado disparos no meio da confraternização de Natal. Os dois trocaram golpes e o cunhado acertou uma pedrada que tirou a vida de Jean Chiarentin no local.

Enquanto os jovens brigavam, o namorado da moça, que teria iniciado toda a confusão, furtou um veículo que havia parado para acompanhar a situação. “O rapaz pegou a chave e saiu em fuga, até a casa hospitalar”, completou o secretário.

Veículo Fluence foi furtado após o motorista parar para ver a ocorrência (Foto: Reprodução/ RICtv)

Mortes e prisões

O avô, que estava baleado dentro do carro, não resistiu aos ferimentos, antes mesmo de chegar ao hospital. Já os dois cunhados, um suspeito de agredir a companheira e o outro suspeito de matar um homem a pedrada, foram presos.

As vítimas que morreram foram identificadas como João Dirceu, o avô, e Jean Chiarentin, comparsa do namorado que iniciou a briga.

Comando da Torcida Organizada do Coritiba prestou homenagem a Jean (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
.
Da Redação
Com RicMais
Comentários