VEJA: Em Mari-PB, Prefeito Antônio Gomes reinaugura Praça Frei Damião e divulga as atrações da festa de São Sebastião de 2023

Publicado em sábado, dezembro 24, 2022 · Comentar 


O prefeito Antônio Gomes da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, entregou na noite desta sexta-feira, dia 23 de Dezembro, a população mariense, a Praça Frei Damião, que nos últimos dias ganhou uma estrutura completa, assim sendo reinaugurada.

Na oportunidade o Chefe do executivo fez o uso da palavra para dar as boas-vindas às famílias mariense, e afirmou que hoje é motivo de muita alegria pela reinauguração da Praça Frei Damião, o mais importante é poder proporcionar um local agradável e aconchegante para a população mariense. Pois está levando essas ações para todas as Praças públicas do município”, disse o prefeito Antônio Gomes.

Na oportunidade o prefeito Antônio Gomes aproveitou o momento para fazer a divulgação das atrações musicais da festa de São Sebastião de 2023, serão três dias de festividades com atrações que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de janeiro.

Segundo o prefeito, será uma festa modesta diante das dificuldades enfrentadas pela pandemia, mas com muita qualidade, levando alegria e entretenimento para a população mariense, que ficará na história e na mente dos mariense.

Da Redação 
Com Portal Umari 

Comentários