Noivo é beijado por convidado na frente da mulher em casamento e vídeo viraliza; assista

Publicado em sexta-feira, dezembro 23, 2022 · Comentar 


Um vídeo no TikTok (assista ao final da matéria) onde um homem beija o noivo na frente da noiva em pleno casamento deles está viralizando na internet.

Imagens de um casamento um tanto quanto caótico começaram a circular na web e chocar usuariós de todas as redes sociais. No registro, o convidado aparece beijando o noivo na festa de casamento… na frente da noiva!

Durante a comemoração do casamento, o noivo está de olhos fechados, com a camisa meio aberta e com um copo de bebida para o alto. Sem que ele veja, o convidado se aproxima e dá um beijo no rapaz, que continua de olhos fechados. E não é qualquer beijo. É um beijão.

De início, os demais convidados gritam e se empolgam com a atitude, como se fosse uma brincadeira. Mas, depois, a expressão de surpresa fica estampada no rosto de todos que estão presentes ali.

PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022: Vote na categoria PROFISSIONAL DE IMPRENSA/MÍDIA

O vídeo foi publicado em diversas páginas, mas originalmente veio do TikTok. A noiva, Mayito Arcentales, postou um registro do casamento com a legenda “te amo neném”. Horas depois, um amigo da influenciadora compartilhou o registro do beijo com a legendaa “arruinaram o casamento de Mayito” com um emoji de coração partido na sequência.

Quando a publicação viralizou, muitos acharam que o convidado, que aparece de terno cinza, era o noivo. No entanto, no vídeo publicado por Mayito, é possível ver que o noivo tem uma mecha colorida no cabelo e, apesar de estar sem terno, está com a mesma calça e camisa de seda que usou para entrar no casamento.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Da Redação 
Com Yahoo

Comentários