quarta, 08 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

Suspeito de chefiar organização de tráfico de drogas é morto após troca de tiros com a polícia, na PB



Publicado em quinta-feira, dezembro 22, 2022 · Comentar 

Outros dois suspeitos que se envolveram na troca de tiros acabaram presos. Caso aconteceu em Campina Grande.

Um homem morreu após troca de tiros com a Polícia Civil no bairro da Catingueira, em Campina Grande, na tarde da quarta-feira (21). Identificado como Edmilson de Lima, de 42 anos, ele era apontado pela polícia como sendo chefe de uma organização responsável por tráfico de drogas. Outros dois suspeitos foram presos.

Segundo a polícia, o suspeito que morreu teria atirado contra os policiais, no momento em que as equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia de Roubos e Furtos(DRF) se aproximavam da casa dele. Após ser baleado, ele foi levado ao Hospital do Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A arma que o suspeito utilizou contra os policiais foi apreendida e o homem já tinha antecedentes na polícia por tráfico, roubo e homicídio. Drogas também foram apreendidas na casa do suspeito.

Os outros dois suspeitos que foram presos foram identificados como Tiago Vieira Pontes, de 37 anos, e Thiago Medeiros dos Santos, de 19 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a organização criminosa na qual os três faziam parte estava sendo investigada há alguns meses. Denúncias de que os membros estavam envolvidos em assassinatos também foram feitas anteriormente.

Outros nomes apontados na investigação contra a organização criminosa seguem sendo procurados pela polícia.

Da Redação 
Com g1 PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48