PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DO ANO: Relembre os profissionais de mídia vencedores de 2021

Publicado em quinta-feira, dezembro 22, 2022 · Comentar 


A escolha dos Profissionais de Mídia mais influentes de 2022 segue no site ExpressoPB.net. Em 2021 a escolha foi feita pelo mesmo consórcio de imprensa que reuniu 10 veículos para a escolha através de votação popular na internet, através de formulário a ser respondido pelos internautas.

Foram vencedores na categoria Profissional de Mídia 2021 os jornalistas João Victor (Jornal O Interiorano), Luiz Neto (Radialista), Pedro Junior (Jornalista FontePB), Sátiro Aires (Radialista- Rádio de Alagoa Grande), Kaka Barbosa (Jornalista TV Band/PB), Kleon Batista (Radialista – Talismã FM de Belém), Cezar Santos (Comentarista Esportivo – Sapé), Raelson Galdino (Blogueiro/Blog do Galdino – Guarabira) e Jota Alves (Radialista/Jornalista do Portal 25H).

PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022: Vote na categoria PROFISSIONAL DE IMPRENSA/MÍDIA

O prêmio 

O Prêmio 50 mais INFLUENTES de 2022 é um reconhecimento a pessoas e personalidades Paraibanas, nas mais diversas categorias, que se destacaram e conseguiram servir de exemplo no desempenho de suas atividades profissionais.

Participam do projeto 2022 da escolha das 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba, a Revista EXPRESSO, o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias ODIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Da Redação 
Com Assessoria do Consórcio de Mídia 

Comentários