Morre o ex-deputado e ex-prefeito Dr. José Tota; Patos decreta luto oficial

Publicado em quinta-feira, dezembro 22, 2022 · Comentar 


O ex-prefeito de Mãe D’Água, ex-deputado estadual, ex-vereador do município de Patos, e ex-secretário de Estado da Saúde, Dr. José Tota, morreu nessa quarta-feira (21). Devido à morte, a Prefeitura de Patos decretou luto oficial por três dias no município.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, usou suas redes sociais para lamentar a morte do médico e amigo, e manifestar votos de pesar.

“A Paraíba perde um grande ser humano e um exemplo de homem público. Dr. Zé Tota nos deixa e parte para um plano maior lá no Céu. Aprendi muito com Zé Tota, a cada reencontro como esse aí da foto em seu aniversário, na Fazenda Serrote Agudo, era regado com muita alegria, boas conversas e muitas histórias. Homem de caráter ímpar, generosidade incomparável e uma vida pública admirável. Tinha minha admiração e respeito”, disse, prosseguindo.

“Era um sertanejo raiz que amava a sua terra e sua gente. Zé Tota foi o primeiro Prefeito de Mãe D’Agua, Vereador em Patos, Deputado Estadual e Secretário de Saúde do Estado, um amigo, médico e um pai de família exemplar, cumpriu com êxito sua missão aqui na terra. Aos familiares e amigos deixo meus pêsames por essa perda irreparável e rogo a Deus que conforte o coração de todos nesse momento de dor”, afirmou.

Da Redação 
Com MaisPB

Comentários