Clécio Sousa não descarta diálogo com grupo de AG em Mari: “política se faz com diálogo”, diz em resposta a Magdiel Olinto

Publicado em quinta-feira, dezembro 22, 2022 · Comentar 


Em resposta a sugestão do ex-vereador de Mari, Magdiel Olinto, que defendeu o ingresso do ex-prefeitável Clécio Sousa ao grupo do prefeito Antonio Gomes, o próprio Clécio se pronunciou sobre o assunto e disse que  “política se faz com diálogo”.

Nas entrelinhas, Clécio Sousa alertou para a construção de um projeto a longo prazo, dando a entender que não está propenso a adesão de última hora mas de diálogo a longo prazo para construção de um projeto.

Clecio afirmou que não se pode fechar as portas, mas reafirmou seus ideias e pensamentos.

“Magdiel Olinto é um amigo de longas datas. E sim, Política se faz com diálogo, com construção de projetos em conjunto e com tempo hábil para discussão e análises. Não podemos fechar portas, porém temos que manter nosso ideias e pensamentos. E também não podemos fazer ou deixar para a última hora, na empolgação ou no impulso.”, escreveu em uma rede social.

A entrevista  de Magdiel  foi concedida aos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves no programa “Liberdade de Expressão” na terça-feira (20).

PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022: Vote na categoria PROFISSIONAL DE IMPRENSA/MÍDIA

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários