Na Araçá FM, ex-vereador Magdiel Olinto defende ingresso de Clécio e Nice no grupo de AG e o retorno da vereadora Vânia

Publicado em terça-feira, dezembro 20, 2022 · Comentar 


Em entrevista a Rádio Araçá FM, na manhã desta terça-feira (20), o ex-vereador de Mari, Magdiel Olinto, fez uma avalição de seu trabalho a frente da Gerência de Urbanismo do município e tratou de vários assuntos relacionados a administração do prefeito Antonio Gomes e da política local.

O ex-veredor minimizou as insatisfações ocorridas entre aliados do prefeito no que se refere a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal e defendeu o ingresso do ex-prefeitável Clécio Sousa ao grupo do prefeito Antonio Gomes, bem como o ingresso de Nice do Assentamento. Na avaliação de Magdiel Olinto só se ganha eleição somando, por isso ele acha que o ingresso dessas lideranças se torna importante para a permanência do grupo no comando do poder local.

Magdiel também defendeu o retorno da vereadora Vânia a base do prefeito e disse não ver razão para desentendimentos, pois na visão dele há espaço para todos no grupo situacionista.

A entrevista  de Magdiel que já repercute nos bastidores da política mariense foi concedida aos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves no programa “Liberdade de Expressão”.

PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022: Vote na categoria PROFISSIONAL DE IMPRENSA/MÍDIA

 

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários