Suspeito pelo feminicídio de mulher decapitada é preso temporarimente em Santa Rita

Publicado em segunda-feira, dezembro 19, 2022 · Comentar 


Corpo da mulher foi encontrado às margens da BR-230 em Santa Rita, em abril deste ano.

Foi preso, nesta segunda-feira (19), o suspeito pelo feminicídio de uma dona de casa que foi encontrada decapitada, às margens da BR-230 em Santa Rita, em abril deste ano. O homem mantinha relaciomento com a vítima, mas negou que tivesse cometido o crime em depoimento. No entanto, a investigação policial, através da quebra de sigilo, constatou a ligação entre o suspeito e a mulher assasinada.

A delegada André Melo informou que o homem já era investigado desde o ínicio, embora ainda negue o envolvimento. Eles se encontraram no dia do crime. “A gente viu pelas ligações que ele só ligava para ela de número privado, mas houve a quebra do sigilo, foi verificado que eles mantinham esse relacionamento. A vítima dizia para várias pessoas que tinha esse relacionamento, embora ele continue negando”, diz a delegada.

Relembre o caso

Em abril deste ano, o corpo da mulher foi encontrado decapitado foi encontrado às margens da BR-230 em Santa Rita. Segundo a Polícia Militar, um chamado foi feito na madrugada de um domingo quando a cabeça da vítima foi encontrada em uma árvore no bairro do Açude.

Após identificarem o corpo, o irmão da vítima chegou ao local e contou que ela havia saído de casa na noite deste sábado (9) e que nenhum familiar sabe o que aconteceu. O irmão também ressalta que a vítima não era usuária de drogas, nem tinha “envolvimento com a criminalidade”.

Josicleide deixou 5 filhos.

Da Redação 
Com g1 PB

Comentários