terça, 31 de janeiro de 2023
SIGA-NOS

Mulher é agredida com varão de cortina e mata marido com facada



Publicado em segunda-feira, dezembro 19, 2022 · Comentar 

Homem de 36 anos, que não teve o nome revelado, foi assassinado na noite desta sexta-feira (16) pela própria esposa, de 35 anos, com uma facada na região do pescoço. O crime aconteceu na cidade de Água Clara.

Conforme a delegada Paula Barreto, que atendeu a ocorrência, o assassinato aconteceu por volta das 21h depois que o casal discutiu em casa, no Jardim Novo Horizonte. Eles moravam juntos nos fundos de um comércio. O motivo da briga não foi revelado, mas durante a discussão o homem agrediu a esposa com um varão de cortina enquanto ela cozinhava.

Para se defender, a mulher pegou a faca que usava e deu o golpe no esposo. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Para a Polícia Militar, a mulher contou que as brigas entre eles eram constantes e que a intenção no momento do assassinato era só assustá-lo .

Ela foi presa em flagrante, vai responder por homicídio simples e passará por audiência de custódia na segunda-feira, na qual o juiz vai decidir se ela responderá pelo crime em liberdade ou não.

Da Redação 
Com IVIAGORA via RepercutePB 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48