quarta, 08 de fevereiro de 2023
SIGA-NOS

FOTO: Jurado de morte, homem é ‘metralhado’ no aniversário da filha e morre em via pública



Publicado em segunda-feira, dezembro 19, 2022 · Comentar 

No fim da tarde deste domingo (18), Elcirlande da Cruz Castro, de 51 anos, foi executado na rua São Vicente, no bairro Compensa II, na zona Oeste de Manaus, no aniversário da filha.

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime e estava jurado de morte no bairro, de onde estava longe há meses e para onde acabou voltando hoje por conta do aniversário da filha.

VEJA IMAGEM AQUI

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegarem no local apenas confirmaram o óbito. Populares informaram que dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra Elcirlande e fugiram do local de imediato.

Leia também: Acusado de participar de organização criminosa que atuava na Paraíba é preso em navio

A perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científico apontou que a vítima foi atingida com sete tiros, sendo três na cabeça e quatro nas costas. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Da Redação 
Com Portal Tucumã

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48